quarta-feira, 21 de maio de 2014

BURDA STYLE Junho 2014

I liked just few patterns from the latest Burda Style magazine. :((((((

Eu gostei de pooouca coisa da última Burda Style :(
I think this dress is really flattering.
Bom, esse vestido é muito bonito e acho que favorece todo mundo.



Well, I love romantic-peasant tunics, so there´s no surprise here, lol: 
Roupitchas românticas e fofinhas, eu adoro!






After last post, I am seriously considering making this jumpsuit.
Então, como falei no meu último post, estou pensando em fazer um desses para mim, hehehe




I loved the colorful office clothes!
Amei as roupas coloridas para "trabalho"





(love the back of the dress, hate the front)






________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário