quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MANEQUIM FESTA Outubro 2013

For as long as I can remember there has been Manequim Festa -"festa" means "party"- at the end of the year, a special issue with party dresses for the Holiday Season. Two years ago the people from Manequim started publishing the special magazine twice a year, in May and in October. This didn´t happen in 2013, so I really thought there wouldn´t be a Manequim Festa at all :( . As you can see, I was wrong, for today I saw the magazine in the newstands!
This time I decided to blog about the whole magazine, so all the clothes are in this post. Not all of them have patterns, but again, all the patterns from the magazine are here, so it turns out that the post is really big :))) Of corse there are things that I don´t like and things that OMG, I hate, but everything is here. I don´t like making negative comments, so if there´s no comment at all it is because, well...you guess ;)

Eu não esperava a edição especial da Manequim Festa, porque eu me acostumei ao fato de exitirem duas publicações ao ano, e como em maio a revista não saiu...Esse post está bem comprido porque eu coloquei a revista inteirinha. Nem tudo tem molde, mas as roupas que têm, os moldes estão aqui! É lógico que tem coisas das quais não gostei, mas só vou comentar as roupas que amei, ok? 
A revista também tem artigos de maquiagem, cabelo e acessórios, mas não coloquei nenhuma foto destas aqui.

  
There are some articles about hair and make-up and accessories, but no pics from them. Here we go:  
      
1. Separates: 
1. Peças básicas:
 
 
 
 


2. The Little Red Dress:
2. Vermelho:
I think this dress is gorgeous, I love the details on the back and waist and neckline
nossa, lindíssimo, com esses detalhes no decote, cintura e costas!
 
 
 
 
 



3. Cocktail dresses
3. Curtos (hehehe) 
 
I do like the metallic geometric print on the simplest of dresses!
amei a estapa gráfica metalizada
 
 
Love the fabric, LOVE it!
Amei esse vestidinho!
 
 
 


4.From the runway to life! 
4.Do desfile para a festa
Gorgeous, gorgeous, gorgeous!!
Que lindo!!!
 
 
I find this dress so beautiful!
Adorei!
 
and this one too! :))))
esse também!
 
 
 
simply adorable!!!
muito muito muito lindinho!
 


5. The cover article
5. matéria da capa
another gorgeous dress!
mais um vestido lindo!
 
The cover dress with its beautiful back 
super bonito o detalhe nas costas.
 
 
 
 
I don´t like the fabric, but I love the dress
adorei o vestido, detestei a estampa.
 
WOW!! :))))))))))))))))
deslumbrante
 
6. if you are attending a wedding...
so cute!
fofo!
 
I LOVE this 60's-looking dress!
nossa, maravilhoso!
 
beautiful!
lindo
 
I think this is really weird, but I absolutely love this number!
achei lindíssimo, por estranho que pareça, rs
 
 
How do you like this magazine?

________________________________________________________________________________



4 comentários:

  1. Heidi, que maravilha você compartilhar a novidade!!! Joguei no face pra mostrar para a minha filha e comprarmos a revista ;) não sabia :)
    Ah...me perdi onde te perguntei sobre a Burda Easy, mas depois vi que você mora em São Paulo. Tenho uma filha que mora em São Paulo e se você me dar o caminho das pedras eu falo pra ela comprar pra mim e enviar para Brasília, onde moro ;)
    Bjssss
    Olivia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes encontrava a Burda Easy nas bancas da Liberdade - imagine só???!! - e descobri o representante em Portugal (o e-mail é assinaturas@marcopostal-epp.pt ). Talvez eles tenham as edições especiais em português!
      Eu estou mais pertinho de você! Sou de São Paulo mas moro em Uberlândia!

      Excluir
    2. Fiquei imensamente feliz quando li que você mora no Brasil! Só vejo blogs como o seu em outras línguas e amei quando vi uma brasileira criando um site neste nível!!!
      Vou em São Paulo no início de novembro para o aniversário da filha que mora lá e com certeza vou ver se vamos lá. Dá ultima vez que fui encontrei aquelas revistas japonesas que as francesas amam costurar os modelos mas achei um pouco caro..na faixa de R$ 200,00! E pensei em ver na net e acabei esquecendo...
      Estou vindo aqui todos os dias agora pra poder ver quando você vai postar suas artes ;)))
      Bjs de Brasília!!
      Olivia

      Excluir
  2. geralmente deixo as sextas feiras para o "eu que fiz" rsrsrsr... tem umas postagens programadas, espero que goste! Esses livros japoneses são maravilhosos, sou apaixonada por eles. São caros mesmo. Tem um site, o www.etsy.com , que tem bastante livros desses, mas também são caros...
    Olivia, fico muito feliz que você curte o blog e o segue, muito mesmo. Obrigada e vamos continuar nos "falando" ;)

    ResponderExcluir